quinta-feira, 19 de novembro de 2009

' E eu quero é muito mais !

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.


Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.


E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.






Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.






Gosto dos venenos os mais lentos! As bebidas as mais fortes!Dos cafés mais amargos!E os delírios mais loucos. Você pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí eu adoro voar!!!


Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.


O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso.O que penso não sinto.Do que sei sou ignorante.Do que sinto não ignoro.Não me entendo e ajo como se entendesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário