sábado, 9 de janeiro de 2010

E a Natureza se revolta ...

Posso paracer egoísta ao dizer isso e talvez eu realmente seja.
A única coisa que vemos nos noticiários desde o primeiro dia do ano, são as fortes chuvas e os vários bairros submersos. Me perdoeem o peso de minhas palavras mas acho isso JUSTO e digo mais : Bem - Feito.
A Natureza esta apenas reagindo a TUDO o que fizemos à ela por muitos anos. Se hoje temos casas alagadas é por que ontem os própios moradores delas estavam ocupados demais poluindo as ruas, jogando lixo no chão ...


É minha gente para toda ação uma reação.
Eu sei que é triste ver muito trabalho e muitas vidas sendo jogadas fora, mas se temos que aprender da pior maneira, que venha as lições.


Não é a toa que Ela se chama Mãe Natureza .... Nunca fariamos com nossa mãe o que fazemos com Ela.


Uma ação para questionar, não acha ?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário