segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 ...

Parando para refletir 2010, de tudo ele não foi tão ruim assim ...

O que em 2009 pareceu ser o fim da linha para mim, esse ano tornou-se aprendizado.
Uma coisa conduziu a outra, que levou a outra e que com certeza ajudou naquela outra ... etc
Conheci pessoas que MEU DEUS obrigado por coloca-las em minha vida
Redescobri personalidades, reencontrei velhos amigos. Conheci melhor minha família e o melhor ... Me reciclei !

Se amei ?? Claro !! Cada ser que passou no meu caminho eu amei, e como !
Aprendi com meu velho emprego como ser profissional e como ser pessoa.
Aprendi coisas imensuráveis com pessoas que nunca vi na vida e em lugares inusitados.
Aprendi o que é dor, perda e o principal RECOMEÇO.

Aprendi que não tenho absolutamente nada ! Mais que o que eu conquistei um dia volta para mim.
Aprendi que cada dor é válida, que decepção é uma merda, porém necessário.

Aprendi que ainda não aprendi nada.
Precebi que preciso me reinventar a cada dia, porque a mesmice simplesmente me mata !
Com 365 dias somente no 360ª eu compreendi qual é minha missão !

AMAR AOS OUTROS, porque amar não acaba. E é isso o que me alimenta, o que me revigora !
Entendi que sou feita de pessoas e sentimentos e me orgulho disso !!
Agora sei porque tenho um coração de manteiga e um "colo de mãe" por isso quero que em 2011 meus braços estejam sempre abertos para toda situação e pessoa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário