sábado, 5 de março de 2011

Estava eu, tranqüila ... Internetiando na santa paz de deus e no mais perfeito caos, quando algo me chama a atenção ... Um vizinho ouvindo música, alta (música uma porra) e de repente eu senti uma necessidade incessante de tentar decifra-lá, se existir algum ser, capaz de me explicar tamanha atrocidade, serei eternamente grata, pois essa incógnita me pertuba e me irrita, quando demostrada publicamente em alto e bom som (literalmente). Segue a seguinte frase, comentários pessoais em vermelho.

"Amor por favor, não desligue o telefone. Eu sou sua mulher e você é o meu homem"
(O que o telefone tem haver com isso ?? O que o diabo essa mulher quer falar ? Tipo ... Se ele desligar o telefone todo mundo vira hermafrodita, é isso ??)

Espero resposta esclarecedoras !!

Att.




Obs: Quero deixar claro que não tenho nada conhtra a quem aprecia esse som, mesmo não entendendo o que leva alguém a poluir seus ouvidos e cérebro com isso, portanto, estou aberta a novas experiências e aprendizado !


Tks

Nenhum comentário:

Postar um comentário