domingo, 20 de março de 2011

O grito de um amor calado !

Diante a tudo o que aconteceu, não havia muito o que se fazer, foi então que surgiu aquele insight, a resposta deveria ser igual ...

Ela se colocou diante do computador, naquele quarto escuro e solitário assim como seu coração estava, e começou a escrever ... Deixou que sua alma chorasse toda aquela dor e raiva, não sei se aquele email será a salvação ou perda daquele relacionamentem mas o que mais ela podia fazer ? Ela só não podia perder aquele homem, não daquele jeito.

- Não, ele não esperava aquele email, ele achou que sua resposta era muito clara e objetiva, mas não era ! E naquele momento ele sentiu o peso da culpa de suas ações, e em sua gargante ficou o gosto amargo das palavras que ele não digeriu. Ele não disse nada, ficou apenas estático entando entender  o que não é mais possível, tentando enteder porque era tão fraco e medroso ...

Horas passaram, o estopor aumentando e uma única respsota que nunca chegou, talvez nunca chegará, simplesmente porque ele nunca a amou de verdade, ou nunca teve coragem para isso.

Talvez essa angústia e essa dor tenha efeitos sobre esses corações, talvez sirva apenas de lição, a questão é tudo foi muito forte, desde o início e uma boa estória de amor, não se acaba assim, feito espumas ao vento !

Mas ela é forte, e essa será apenas mais uma batalha vencida.
Qual a medalha ?? Um homem fraco e inseguro para chamr de obstáculo vencido !!

2 comentários: